A Diretoria da Liga Itajaiense de Desportos, promoveu nesta segunda feira dia 10 de Junho de 2019 (10.06.2019), á partir das 19h30min em sua sede a primeira reunião de 2019 de seus árbitros filiados, com o objetivo de traçar planos para o inicio do Campeonato Não-Profissional de 2019, que terá inicio no dia 23 de junho de 2019 (23.06.2019) com a presença de 6 (seis) equipes filiadas.

Sr. Marcos Antônio Martins (Presidente da Comissão de Arbitragem da FCF) explanou vários assuntos pertinentes ao trabalho desenvolvido com o quadro da arbitragem .

A Convite do Presidente da LID Sr. Paulo César Gonçalves esteve presente a Reunião o Sr. Marcos Antônio Martins (Presidente da Comissão de Arbitragem da FCF), a qual explanou vários assuntos pertinentes ao trabalho desenvolvido com o quadro da arbitragem, os objetivos, e novas regras da FCF com respeito ao trabalho dos árbitros com suas ligas. Esteve
também presente á Reunião o Sr. Fernando Lopes (Diretor da Arbitragem da LID) e o Sr. Cláudio Amorim (Diretor de Competições da LID).

Todos os árbitros e assistentes pertencentes ao quadro de filiados á LIGA, puderam tirar suas dúvidas, esclarecer suas ideias com o objetivo de melhorar cada vez mais seus desempenhos em competições promovidas pela Liga, FCF e CBF.

Na oportunidade o presidente da LID Paulo César Gonçalves anunciou as novas taxas para o Campeonato Não-Profissional de 2019, com uma excelente valorização para o trabalho dos árbitros, também confirmou uma confraternização ao final do ano com todo o quadro efetivo da Liga.

Fonte: Liga – LID.