Foi dado o pontapé inicial do 68º Campeonato não Profissional da Primeira Divisão de 2019/LID neste Domingo ensolarado com os jogos da 1ª Rodada da Fase de Classificação, mostrando muito equilíbrio e montagem de bons elencos para a disputa dos jogos.

No nº 1 em Itajaí, no estádio Nossa Senhora das Garças no Bairro Dom Bosco, a equipe Vice Campeã de 2018 entrou em campo para fazer a dever de casa, num jogo muito equilibrado e de grandes jogadas a equipe mandante aproveitou o fator casa e conseguiu superar seu adversário que mostrou muita qualidade e valorizou a grande vitória do mandante, ao final do jogo o placar ficou em DOM BOSCO 02 X 00 IX DE JULHO.

No jogo de nº 2 no Estádio Augusto Bráulio Werner – Murta, o clássico do Bairro Cordeiros foi muito equilibrado e cheios de detalhes no decorrer da partida, pois as duas equipes buscaram o jogo a todo instante, proporcionando grandes jogadas que deixou o publico presente muito
satisfeito com o desempenho das duas equipes. A equipe mandante foi surpreendida dentro de casa mesmo com uma equipe muito modificada em relação ao ano anterior, mais mostrou muita qualidade e deve fazer grandes jogos. A Equipe Visitante conseguiu um resultado excelente na sua volta a competição e com novos reforços deve brigar por uma das vagas na
classificação, o jogo terminou em RIO DO OURO 00 X 01 TREVO.

No fechamento da rodada o jogo nº 03 no estádio Domingos Aniceto da Costa, Bairro Armação o representante da Penha, que montou um elenco muito forte não tomou conhecimento de adversário e fez seu dever de casa conseguindo uma grande vitória que deixa a torcida satisfeita com que viu. Já a equipe Visitante mostrou muita garra e valorizou em muito a vitória de seu adversário, mostrando que também tem um elenco qualificado e deve brigar por uma das vagas na classificação, o jogo terminou em BEIRA MAR 03 X 00 FIUZA LIMA.

Domingo dia 30.06.2019 prossegue a 2ª Rodada com grandes, acesse o site oficial da LID: www.ligaitajaiense.com.br e confira os andamentos dos jogos.

Fonte: Liga – LID.