Para alguns Clubes que olham a tabela de Classificação já começa a bater o desespero, pois faltando três Rodadas para o término da Fase de Classificação e nove pontos a serem disputados os que estão na parte de baixo da Tabela ainda tem possibilidades de passar adiante e se classificar, Domingo dia 03 de Setembro de 2017 (03.09.2017) prossegue á 7ª
Rodada do Campeonato Amador de 2017 – LID, Taça: Almir Jacob Ricobom.

Em Itajaí um grande jogo é esperado, pois o líder da Competição mede forças com o vice-líder e se manter na ponta da tabela, assim se consolidar como 1º colocado da fase de classificação, mais para isto deverá superar seu adversário que folgou na ultima rodada e vem em busca de um resultado positivo, para isto conta com a experiência de seu elenco e de seu Treinador Xande um grande conhecedor do Futebol Amador, o jogo será entre TREVO X LAGOA.

No Estádio Hercílio Batista um grande e tradicional Clássico deverá movimentar a comunidade local, o Mandante vem de uma derrota por goleada e está na turma do desespero, pois um tropeço em casa pode lhe atrapalhar na classificação. Seu adversário vem de uma Vitória, se encontra em melhor posição na Classificação e vai á busca da vitória que lhe dará mais tranquilidade nos próximos jogos. As duas equipes são tradicionalíssimas no futebol amador e de grande história em confrontos, então um grande jogo é esperado entre NATALENSE X RIO DO OURO.

No Dom Bosco a equipe mandante que vem fazendo uma excelente campanha no Campeonato e após sua vitória fora de casa conquistando a 3ª Colocação vai usar o fator campo e sua torcida para mais um bom resultado. Já seu adversário atual Campeão Amador, também esta na turma dos desesperados, pois soma somente 4 pontos e precisa de um resultado positivo diante de seu adversário, com isto melhorar o ambiente de sua fanática torcida, o jogo deve ser muito bom entre DOM BOSCO X FIUZA LIMA.

Em Navegantes o grande Clássico local, sendo que será a primeira vez que as duas equipes se enfrentam num campeonato amador da LID, o Mandante que é um dos Clubes mais antigos Filiados e com maior numero de títulos amadores, vem de uma derrota e quer se consolidar como referência esportiva na cidade. Seu adversário ainda não venceu na competição, está no grupo dos mais desesperados e ainda sonha com a classificação, para isto quer surpreender seu adversário na casa dele, um grande publico deve prestigiar o Clássico UNIÃO X RACING.

Todos os jogos estão programados para ás 15:00h deste Domingo.

Atenciosamente.
Adm: Paulo César Gonçalves
Presidente LID.