Em busca da Taça: Maria Zilda Dalmolin vai começar neste Domingo dia 28.08.2016 o 65º Campeonato Não Profissional da 1ª Divisão, onde 06 Equipes vão iniciar os confrontos com 03 grandes clássicos regionais.

Iniciando com a abertura da rodada será realizado no Estádio Hercílio Batista, Volta de Cima em Itajaí, ás 10h00min o Clássico entre o Atual Campeão NATALENSE X TREVO, o Clube mandante após conquistar o seu o Titulo Inédito em 2015 e ter mantido boa parte do seu elenco quer conquistar o bicampeonato, mais vai enfrentar um visitante indigesto que montou uma forte equipe experiente e quer fazer bonito este ano.

Na parte da tarde á partir das 15h00min segue as Rodadas com o Jogo entre 1º DE MAIO X FIUZA LIMA, duas equipes que ainda não possuem título amador e este ano fizeram equipes fortíssimas e procuram começar bem a competição, o jogo será realizado no Estádio Alicio Jacob Ricobom, Machados na cidade de Navegantes.

Para finalizar a Rodada teremos um grande confronto entre as Equipes do BEIRA MAR X RIO DO OURO, equipes que se prepararam para chegar as finais, o Estádio Domingos Aniceto da Costa, Armação em Penha foi todo reformado e as duas equipes deverão fazer um grande jogo de muito equilíbrio.

Contamos com a presença de grandes públicos nos estádios, esperamos que os jogos sejam muito disputados mais dentro da lealdade e espirito esportivo e que os torcedores possam estar em espirito de confraternização.

Atenciosamente.

Paulo César Gonçalves

Presidente-LID