Teve prosseguimento neste Domingo 23.07.2017 o Campeonato Amador da LID, Taça: ALMIR JACOB RICOBOM, com jogos validos pela 2ª Rodada da Fase de Classificação, onde 04 jogos movimentaram o Domingo e mostrando equilíbrio e jogos emocionantes.

Na parte da manha na cidade de Navegantes a equipe mandante não conseguiu superar o estreante da competição, ficando o placar igual UNIÃO 01 X 01 DOM BOSCO, com um jogo muito disputado e equilibrado tornando o resultado de bom agrado para as duas equipes.

No outro jogo da manha duas equipes proporcionaram um grande jogo onde o equilíbrio também se mostrou entre as duas equipes, a equipe mandante que vinha de um resultado negativo precisa da vitória para se recuperar na tabela, mais a equipe Visitante não facilitou as coisas e mais um empate prevaleceu, NATALENSE 02 X 02 TREVO e ambas as equipes seguem sem vencer.

No período da tarde, um grande confronto entre duas equipes que venceram na primeira rodada e buscavam a ponta da tabela, jogando em seus domínios a equipe visitante foi surpreendida por seu adversário no 2º tempo e decretou a vitória, assumindo assim a ponta da tabela, ao final ficou IPIRANGA 00 X 02 LAGOA.

No encerramento da rodada, um grande Clássico da cidade, onde na Inauguração do Estádio Augusto Bráulio Werner, que realizou seu primeiro jogo no Campeonato Amador levando um grande Publico a prestigiar as duas Equipes. A equipe mandante fez a felicidade de sua torcida, jogando um futebol muito bom conseguiu superar seu adversário que agora soma duas derrotas e precisa se recuperar na competição o mais rápido possível. Com o Placar mais elástico dessas duas rodadas e também somando 2 vitórias chegando ao topo da classificação, RIO DO OURO 04 X 02 FIUZA LIMA.


Atenciosamente.
Adm: Paulo César Gonçalves
Presidente LID.