FLORESTA 02 X 02 RIO DO OURO

O Domingo (22.07.2018) foi de inicio da decisão com o jogo da IDA da grande final da COPA INTERLIGAS VALE DO ITAJAI DE 2018, a qual o Campeão irá representar as Ligas do Vale do Itajaí no Campeonato Não Profissional Estadual da FCF em Congresso Técnico ainda a ser realizado.

O Jogo realizado na Cidade de Pomerode, no Estádio Hermann Weege, como era de se esperar seria de muita disputa entre os dois Clubes para definir os primeiros 90 minutos do primeiro confronto, a qual definira o grande Campeão da Competição de 2018.

A Equipe mandante começou a mostrar muita força e já aos 3 minutos do primeiro tempo abriu o placar com Ademilson, mostrando que a equipe queria o resultado positivo, o primeiro tempo ficou no escorre mínimo. Na volta das equipes para o segundo tempo de novo aos 3 minutos a equipe mandante ampliou o placar com Dionizio e fazendo até então um grande placar para o jogo da volta.

A Equipe Visitante não se abateu pelo placar e procurava se acertar dentro do jogo mesmo com o placar adverso e foi coroado pela luta e insistência, com um gol de Pênalti aos 44 minutos, convertido através do Artilheiro da Competição JAISON diminuindo o prejuízo, logo em seguida aos 45 minutos na Bacia das Almas surpreendeu seu adversário com o gol de empate através de William, decretando o resultado final da partida, o resultado ficou FLORESTA 02 X 02 RIO DO OURO.

Como está fase não tem saldo de gols e sim saldo de pontos obtidos nas duas partidas, ficou tudo em aberto para o grande jogo da Volta neste Domingo dia 29.07.2018 á partir das 15h00min no Estádio Augusto Bráulio Werner – Murta em Itajaí, caso aja outro empate a decisão para definir o Campeão será feita direta nos Pênaltis.

A semana começa com grande expectativa das duas Diretorias para estarem bem preparados para o grande jogo da Final, onde o equilíbrio deve ser muito grande, muita movimentação também dos simpatizantes e torcedores que devem comparecer para ver esta grande final.

Fonte: Liga Organizadora – LID.