Após a parada do ultimo final de semana, onde não houve rodada devido a comemoração da data dos dias dos Pais, prossegue neste Domingo 20.08.2017 o Campeonato Amador da LID, Taça: ALMIR JACOB RICOBOM, com jogos validos pela 5ª Rodada da Fase de Classificação.

No primeiro jogo na cidade de Balneário Piçarras o líder do Campeonato que se isolou na tabela de Classificação, joga em seus domínios para tentar manter-se na ponta da tabela e continuar invicto. Seu adversário o atual Campeão, vem tentando se recuperar e depois de uma vitória na ultima rodada quer surpreender o líder e recomeçar melhorar na tabela de classificação, bom jogo entre LAGOA X FIUZA LIMA.

Na cidade de Navegantes a equipe Mandante com o maior numero de títulos do amador da LID ainda não venceu na competição, mais continua invicto com 3 empates e vai pra cima de seu adversário em busca da vitória e melhorar sua classificação. Seu visitante vem de 3 derrotas seguidas e quer surpreender seu adversário para melhorar na tabela de classificação antes que se afunile muito a disputa pela classificação, um grande jogo entre UNIÃO X IPIRANGA.

Em Itajaí depois de um grande resultado com vitória no jogo anterior deixando-lhe na vice-liderança o Mandante quer permanecer na cola do líder e dependendo dos resultados pode assumir a ponta da tabela. Seu visitante ainda não venceu na competição e se encontra na indigesta ultima colocação, precisa se recuperar o mais rápido possível e deve dificultar seu adversário neste domingo, o jogo promete entre TREVO X RACING.

No encerramento da rodada a equipe mandante vem de uma vitória fora de casa e quer ultrapassar seu adversário na tabela de classificação, com um plantel bem montado deve procurar a vitória. Seu adversário que vem de uma derrota deve buscar o resultado positivo, pois obtém um plantel qualificado, partida medindo forças entre duas boas equipes e de resultado imprevisível entre DOM BOSCO X RIO DO OURO.

Todos os jogos da 5ª Rodada terão seus horários para ás 15h00min e devem movimentar o Domingo, levando torcedores e simpatizantes aos campos do Amador.

Atenciosamente.

Adm: Paulo César Gonçalves
Presidente LID.