Depois de muita espera e expectativa teve inicio neste Domingo (16.07.2017) o Campeonato Amador de 2017-LID – Taça: Almir Jacob Ricobom, 09 Clubes Equipes começaram a trajetória para a conquista do Titulo de Campeão de 2017, sendo que 08 Clubes se enfrentaram nesta 1ª Rodada.

A Rodada foi recheada de muita disputa e grande equilíbrio em cada jogo, na abertura do Campeonato no Estádio Fiuza Lima o jogo inicial teve dois grandes Clubes tradicionais da região onde a Equipe visitante surpreendeu o Mandante num jogo muito disputado e ao final a Equipe do Ipiranga chegou a vitória pelo placar de (FIUZA LMA 02 x 03 IPIRANGA).

Nos jogos complementares da rodada, no período da tarde, a equipe do Rio do Ouro como mandante foi á cidade de Navegantes e venceu a equipe local pelo placar mínimo (RACING 00 X 01 RIOD O OURO).

No jogo 03 a Equipe Mandante o Trevo não conseguiu usar o fator campo para derrotar a tradicional equipe do União de Navegantes e num jogo muito movimentado e disputado as equipes ficaram no empate (TREVO 02 X 02 UNIÃO).

No fechamento da rodada, na cidade de Balneário Piçarras também mostrou um jogo com muito equilíbrio, mais a equipe mandante aproveitou o fator campo e conseguiu sua vitória (LAGOA 02 X 01 NATALENSE).

Nos próximos jogos que acontecem neste final de semana (23.07.2017) as equipes que não conseguiram fazer pontos devem partir com tudo para melhorem sua posição na tabela, vamos aguardar mais uma rodada de equilíbrio.

Atenciosamente.

Adm: Paulo César Gonçalves
Presidente LID.