Neste Domingo dia 16.07.2017 teremos o inicio do Campeonato Não profissional da 1ª Divisão de 2017, Taça: ALMIR JACOB RICOBOM (Em Memoriam) onde 09 Clubes estarão em disputa pelo almejado titulo de Campeão Amador Federado de 2017.

A expectativa é meu grande em cada elenco, que se preparou para o inicio da Competição, onde o equilíbrio nos jogos será a tônica da Competição visto que os planteis das equipes estão muitos bem distribuídos. Investimentos foram feitos em Atletas Profissionais que á pouco tempo atrás estavam disputando competições profissionais.

A Competição terá sua abertura ás 10h30min deste Domingo (16.07.2017) onde o Atual Campeão A.B.G.E FIUZA LIMA fará as honras de abertura do Campeonato enfrentando a tradicional e forte equipe do IPIRANGA E.C. O Presidente do Fiuza Lima Sr. Leonel de Souza vive momentos de expectativas para deixar tudo no agrado dos simpatizantes do esporte amador.

O Tradicional Estádio do Fiuza Lima, na Vila Operária deve receber uma grande presença de publico, juntamente com autoridades do Município, para isto a equipe mandante está programando um grande Domingo da Família com a venda de Churrasco e serviços de Bar e Cozinha e desde já convida a todos a prestigiarem a abertura do Campeonato de 2017.

Os Clubes ainda correm com os Documentos de seus atletas a tempo de estarem publicados no BID da CBF e estarem aptos para jogar a 1ª Rodada, tudo pronto para iniciar uma das Competições Amadoras mais tradicionais de Santa Catarina e a Liga

Itajaiense de Desportos agradece todo o empenho dos dirigentes dos Clubes, os Colaboradores, a Fundação Municipal de Esporte e Lazer/FMEL, a Prefeitura Municipal de Itajaí e o Grupo do Instituto POLY.

Agora é vencer a expectativa e desejar a todos os Clubes um Campeonato honrado dentro do Espirito Esportivo e que vença o que realmente merecer o titulo de CAMPEÃO AMADOR DE 2017-LID.

Atenciosamente.

Adm: Paulo César Gonçalves
Presidente LID.