TAÇA: MARIA ZILDA DALMOLIN (Desportista e Ex-Treinadora).

Começa mais uma disputa pelo Titulo do Campeonato Amador da Liga Itajaiense de Desportos, a competição terá a participação de 06 Equipes Filiadas, 04 de Itajaí, 01 de Navegantes e 01 de Penha.

Sentindo também o reflexo da Crise que atinge todos os seguimentos o Esporte também não ficou de fora, clubes tradicionais ficaram de fora da Competição, mais nada vai deixar de abrilhantar um dos mais Tradicionais Campeonatos Amador do Estado que vai para sua 65º Edição.

Este ano os Clubes irão homenagear uma grande Desportista Ex-Técnica de Futebol que se despediu dos Campos de Futebol como Treinadora, trata-se da conhecidíssima Sra. Maria Zilda Dalmolin (Dna. Zilda) como é mais. Dna. Zilda é uma amante do Esporte Amador onde já teve passagem pela maioria dos Clubes Filiados a Liga, conquistando vários Títulos e sendo reconhecida como a Mãe dos Atletas.

A Liga Itajaiense presta esta Homenagem como muita honra e certa de que o nossa querida Dna. Zilda estará acompanhando os Clubes, pois sua presença nos Campos de Futebol Amador e uma alegria para os Atletas e Torcida.

Os Clubes se preparam para Regularizar a Documentação dos Atletas para que estejam aptos para a 1ª Rodada que se iniciará dia 21 de Agosto de 2016, com 03 Jogos, onde o Jogo de Abertura da Competição será realizada ás 10h00min no Estádio Hercílio Batista, Volta de Cima – Itajaí/SC, entre o Atual Campeão de 2015, A.D. NATALENSE FC X TREVO E.C, as demais rodadas prosseguirão ás 15:00 do Domingo.

A Competição terá o Apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer/FMEL, da Lei de Incentivo ao Esporte e da Empresa POLY TERMINAIS com o Grupo do INSTITUTO POLY.

capa-tavela