IMG-20160905-WA0007Dois jogos abriram a 2ª Rodada do Campeonato Amador de 2016, Taça: Maria Zilda Dalmolin, em um Domingo de muita chuva onde o Campo do Estádio Augusto Bráulio Werner- Murta – Itajaí, teve que suportar dois Jogos. Na parte da manhã ás 10h00min foi aberta a Rodada com o Jogo entre as Equipes do TREVO – 01 X 02 – 1º DE MAIO aonde o mandante que vinha de uma derrota buscava a recuperação mais foi surpreendido pelo bom futebol da equipe visitante 1º de Maio, que nas oportunidades que teve conseguiu fazer os gols, com faro de Artilheiro o atacante Alisson, com muito oportunismo fez dois Gols e se igualou a Artilharia, deixando a equipe do Trevo em má situação na tabela de classificação.

No jogo das 15h00min um grande Clássico da Cidade entre as Equipes do RIO DO OURO – 01 X 00 – NATALENSE, o Atual Campeão (Natalense) e o Clube com maior numero de Títulos Amadores de Itajaí (Rio do Ouro). Jogo digno de um grande clássico amador, muito disputado, aguerrido e que foi mostra de dois grandes concorrentes ao titulo de 2016. Como previsto o jogo levou muita emoção aos Torcedores, com grandes jogadas, oportunidades de ambas as partes e que uma falha seria o detalhe do jogo, foi o que ocorreu numa saída precipitada da defesa do Natalense após um bate rebate, a bola sobrou pro Zagueiro DUDU que não desperdiçou a chance e completou pra redes o único gol que decretou a vitória dos comandados do Técnico Zico, que soube armar sua equipe para segurar o resultado até o apito final do jogo e ficando assim com 100% de aproveitamento e estando confortável na tabela de classificação.

Nesta Quarta Feira dia 07.09.2016 as 15h00min no Estádio Fiuza Lima, completa-se a 2ª Rodada com o jogo transferido entre as Equipes do FIUZA LIMA X BEIRA MAR, como é um dia de feriado Nacional é um grande aperitivo para os Amantes do Esporte Amador.