O Domingo dia 03.09.2017 foi de mais 4 jogos pela 7ª Rodada da Fase de classificação , onde após o fechamento da rodada já se definiram 05 Clubes para a próxima fase. Para os outros Clubes ainda tem 6 pontos em disputa e tudo pode mudar nestas duas rodadas finais do Campeonato Amador de 2017 – LID, Taça: Almir Jacob Ricobom.

No jogo do Líder e Vice mesmo ocorrendo num campo muito ruim á equipe Mandante mostrou sua força dentro de casa e superou seu adversário aplicando uma goleada, agora segue isolado na Tabela com 5 pontos a frente do segundo colocado mostrando que segue com grande força pra próxima fase. Já seu adversário muito desfalcado foi amplamente dominado e agora fica na terceira posição na tabela, com a derrota perdeu sua invencibilidade na competição, o jogo terminou em TREVO 03 X 00 LAGOA.

No Clássico Verde Branco a Equipe mandante mais uma vez não conseguiu fazer o dever de casa mesmo com o apoio de sua torcida, ficando somente no empate que já se acumulam pela quarta vez, deixando-lhe numa situação ariscada na tabela de classificação. Já seu adversário mesmo não fazendo boas apresentações saiu com mais um ponto que lhe deixa numa situação mais tranquila, mesmo as duas equipes querendo o resultado positivo o jogo mostrou poucas chances de ambas as equipes que ficaram no resultado de NATALENSE 01 X 01 RIO DO OURO.

Um grande jogo no Matador onde a equipe mandante mesmo jogando um bom futebol não conseguiu superar seu adversário, mais uma vez fica no empate dentro de casa e mesmo assim conseguiu se posicionar como Vice-líder. O visitante mostrou muita garra e conseguiu mais um ponto fora de casa, mais sua classificação ainda não esta garantida e precisa vencer em casa seu próximo jogo e assim se classificar, o jogo ficou DOM BOSCO 00 X 00 FIUZA LIMA.

O Clássico de Navegantes foi de muita rivalidade e disputa onde a equipe Mandante conseguiu superar seu rival pelo placar mínimo e assim concretizando sua Classificação antecipada. Seu adversário ainda não sabe o que é somar pontos no Campeonato, vem de sua sexta derrota deixando sua classificação muito difícil mesmo tendo ainda um fio de esperança nas duas ultimas rodadas, o jogo deste clássico Navegantino ficou em UNIÃO 01 X 00 RACING.

Atenciosamente.
Adm: Paulo César Gonçalves
Presidente LID.