Após adiamento de vido as chuvas, prossegue neste Sábado 07.04.2018 á 3ª Rodada da Fase de Classificação do CAMPEONATO NÃO PROFISSIONAL DE BASE – Categoria SUB-14 de 2017/2018-LID, Taça: SUPERMERCADOS OFERTÃO, os jogos serão realizados em Rodada Tripla no Estádio Augusto Bráulio Werner – Murta (Rio do Ouro) com a expectativa de grandes jogos entre a garotada das equipes que vem mostrando muito empenho e dedicação na competição.

No primeiro jogo ás 08h45min se enfrentam o líder e vice-líder do campeonato, aonde a equipe Mandante que esta com 4 pontos vai em busca da Vitória para passar a frente do Lider na pontuação, a garotada está muito animada e vai em busca da vitória diz o Técnico Wando.

O visitante que soma duas vitórias quer se manter na ponta da tabela para garantir sua Classificação, o Técnico Marquinhos vê um jogo muito difícil e bem disputado, mais vai em busca de mais uma vitória, entre 1º DE MAIO X CA ITAJAI.

No segundo jogo ás 09h45min se enfrentam as duas equipes que ainda não conseguiram fazer bons jogos e precisam se recuperar na pontuação, a Equipe Mandante de Camboriú comandada pelo Técnico Antônio Augusto vem de uma derrota e precisa se recuperar e a vitória é o que mais interessa neste momento. Já a equipe Visitante comanda pelo Técnico
Osni Fagundes, ainda não pontuou na competição e este jogo é de suma importância para poder almejar a sua Classificação nas próximas rodadas, deve ser um bom jogo entre GURI BOM DE BOLA X ACPCN/FMEL.

No encerramento da rodada ás 10h45min um grande jogo deve acontecer, pois as duas equipes estão com 3 pontos cada e uma vitória de ambos os lados deixará a equipe mais tranquila na tabela de Classificação. O mandante que vem de uma vitória e está sendo comanda pelo Técnico Marquinho, irá a busca dos 3 pontos com muita determinação da garotada, já a equipe Visitante que é comanda pelo Técnico Xande, vem de uma derrota e quer se recuperar em cima de seu adversário e somar mais 3 pontos para a equipe de Penha, certamente será um grande jogo entre ASPMI X BEIRA MAR.

Atenciosamente.
Adm: Paulo César Gonçalves
– Presidente LID.