Prosseguiu neste Domingo 30.07.2017 o Campeonato Amador da LID, Taça: ALMIR JACOB RICOBOM, com jogos validos pela 3ª Rodada da Fase de Classificação, onde 04 jogos movimentaram o Domingo das comunidades da região.

No primeiro jogo precisando se recuperar após duas derrotas o atual Campeão Amador se recuperou e conseguiu fazer seus 3 primeiros pontos no Campeonato, vencendo seu adversário que agora está com duas derrotas e precisa se recuperar na tabela de classificação, o jogo mostrou muita força da equipe mandante que usou o fator casa e goleou pelo placar de FIUZA LIMA 03 X 00 RACING, dando mais tranquilidade a comissão técnica para os próximos compromissos.
No outro jogo a Equipe Mandante fez seus estreia em seu Estádio e vinha de um empate, tentava fazer seus primeiros pontos na competição e mesmo usando a força de sua torcida não conseguiu superar seu adversário, num bom jogo as duas equipes terminaram empatas, agradando ambas as equipes e agora ambas melhorar seu desempenho nas próximas rodadas e melhorar na tabela de classificação, ficando o jogo em DOM BOSCO 02 X 02 NATALENSE.

Na cidade de Balneário Piçarras no jogo dos lideres, medindo força para ver quem assumia a ponta da tabela após 2 vitórias cada. O jogo como era de se esperar foi muito equilibrado e mostrando a força das duas equipes que ficaram no empate.

Mesmo liderando a competição não conseguiram distanciar muito de seus adversários que ficam se aproximando, as próximas rodadas devem incrementar ainda mais a tabela de classificação, o jogo ao seu final ficou LAGOA 00 X 00 RIO DO OURO.

No encerramento da rodada, a Equipe Mandante conseguiu de forma surpreendente sua primeira vitória na competição, aplicando a maior goleada no campeonato. Seu adversário que não mostrou um bom futebol no jogo foi dominado e goleado, a equipe Mandante agora chega ao 3º lugar na tabela e segue na cola dos lideres, o jogo terminou em TREVO 06 X 01 IPIRANGA.

Atenciosamente.
Adm: Paulo César Gonçalves
Presidente LID.